Antes de avançarmos para a breve análise numerológica de 2022, desejo recordar que a Numerologia Pitagórica representa uma ferramenta que estuda as tendências do comportamento humano. Utilizando a matemática, que acaba por ser conciliada com o estudo da simbologia numérica.
Assim, nunca senti a Numerologia como futurologia.
Podemos sim conectar-nos com as várias possibilidades que uma determinada vibração numérica nos apresenta como tendências e, desta forma, a Numerologia pode ser sentida como uma poderosa ferramenta de orientação, especialmente para o encontro do nosso alinhamento interno.
Mas a maior magia da Numerologia, para mim, está precisamente nas infinitas possibilidades!
Logo, eu não acredito em pessoas más ou estragadas por terem determinados números no seu mapa nem acredito em carmas pesados que nos impedem de…
Tendo sim a acreditar muito na energia que este próximo ano com a sua vibração universal 6 nos traz… que é uma energia e PODER DE RESPONSABILIDADE!
Este 6 é fruto da soma 222 e, por isso, estamos perante uma tríade numerológica, um fenómeno que apenas acontece de milénios em milénios 😲
Daí a energia e vibrações sentidas poderem estar ao rubro, convidando-nos a uma verdadeira EXPANSÃO!
Assim, o 2 também nos vem falar muito da dualidade e sensibilidade, tendo em vista uma cooperação harmoniosa.
Ou seja, na prática, como podemos todos unir-nos em equilíbrio respeitando as nossas emoções e necessidades. Certamente contribuindo para a despolarização a que tanto estamos a assistir
Como podemos realmente contribuir para uma união responsável, empática e cooperativa?
E como podemos desapegar-nos dos pesos que ainda tendemos a carregar possivelmente por um perfeccionismo instalado ou porque queremos corresponder a expectativas?
Mas, como podemos libertar-nos da ilusão de controlarmos aquilo que não podemos controlar?
Talvez, abraçando o nosso poder de responsabilidade possamos experienciar uma sensação de maior aceitação. Então, a partir daí, uma maior abertura de espaço para um serviço e contribuições mais amorosas e gentis, de dentro para fora.
Pois… e se todos tenhamos vindo dar amor, porque amor…
talvez seja o que somos, em essência? 💛
Feliz 2022!
Deixe uma resposta