EM OUTUBRO, tudo o que mexe com a nossa estabilidade anseia ser olhado!
Com a chegada de outubro…
Entramos no último trimestre deste ano que, apesar de ser sentido por cada um de nós de forma muito individual, a intensidade é uma sensação que está muito associada ao número 5, número deste ano universal.
E, neste último trimestre, por estarmos sob a influência de números com movimentos contrários, podemos sentir um pouco mais das nossas emoções à flor da pele!
Mas, calma
Emoções são energia em movimento e informação útil para o nosso caminho.
As potencialidades dos números que se seguem e as oportunidades de melhoria são várias. Mas, de uma forma transversal, todos nos impulsionam e convidam-nos a um profundo trabalho interior e mudança de mindset.
Já neste mês, o convite é para olharmos com gentileza para tudo o que mexe com a nossa estabilidade e harmonia.
Na prática:
- qual a área da tua vida em que te sentes em esforço ou desequilíbrio?
- em que momentos ou áreas da tua vida sentes maior dificuldade em colocar os teus limites?
- em que áreas ou momentos, vives na exigência ou perfeccionismo, evitando que desfrutes da fluidez da vida?
A ferida do abandono e o excesso de controlo são oportunidades de melhoria para o 6. O qual é a energia universal deste mês. E que se fundem com o desenvolvimento da autoconfiança e capacidade de afirmação do número 1 (do mês 10). Assim, terminando na ânsia de liberdade e fluidez do 5 (ano universal)⚡️
Assim, que possamos servir e cuidar. Mas, sempre escutando e respeitando a nossa individualidade. E confiando que a harmonia pode advir de um equilíbrio muito interno entre a fluidez e a responsabilidade.
Autocuidado será a palavra chave para este mês. O qual já nos convida a algum recolhimento, especialmente junto daqueles que amamos e que estão em maturidade e verdade ao nosso lado.
Sim, o 6 também nos remete para os nossos relacionamentos!
Por isso, vale a pena refletirmos, ainda, sobre a qualidade e maturidade deles. Pois, tantas vezes, são eles que representam grande parte da nossa estabilidade emocional.
Recordando que o relacionamento que nutrimos connosco próprios também conta.
Feliz Outubro!
Deixe uma resposta